Tuesday, December 03, 2013

Prendas e mais prendas

Por muito que tente evitar, já são várias as prendinhas cá por casa... e o "pior" está para chegar, com a aproximação do Natal =D! 

Aqui ficam as Primeiras Roupinhas que eu e o papá comprámos:



Como podem ver, o meu instinto já me dizia que seria um menino x)

Mais tarde, após uma das ecografias, comprámos mais 2 pijaminhas coloridos, ainda não sabíamos o sexo:




Chegaram algumas prendinhas como o quadro em gesso para o pezinho do bebé (titios Caty e Marco), biberão da Chicco, babetes...tudo isso no aniversário do Papá:



Na foto podemos ainda ver as sapatilhas azuis, a mais recente compra da avó e babetes amarelos lindooos que eu confesso não ter resistido quando visitei a Zara.


Um conjunto de babygrows lindos e sapatilhas all star, prendinhas das amigas (aka titias babadas):




De um modo geral, sem contar com livros e com as prendas que estão em casa de ambos os avós, a coisa lá por casa já anda assim:




A coisinha que mais adoro é esta coruja, todos os dias o baby ouve (ou não) através da minha barriga! Não sei se o garoto gosta, ou me roga pragas =P, mas eu cá coloco a coruja a tocar e fico calminha...calminha! No fundo, eu desejo profundamente que ele um dia adormeça assim quase de imediato a ouvir isto (keep dreaming eu sei...)




No Sábado, no Workshop, foram estas as amostras:

No comments: