Monday, December 16, 2013

Desculpa qualquer coisa...

O melhor Natal de sempre...porque te carrego em mim!


ainda só tens 20 semanas e 3 dias e eu já tenho tanta coisa para te pedir desculpa...sinto-me tão feliz e, mesmo assim, reclamo tanto. Desculpa, a culpa não é tua...sabes, não é fácil ver tanta coisa mudar em nós, mas não ouças Gui, são só palavras sem sentido. São apenas desabafos (e ainda bem que és rapaz, estas hormonas de mulher são uma seca!)

faltam 137 dias para te conhecer (mais coisa menos coisa) e nesse dia eu vou encher-te de mimos e beijos como nunca...vou aproveitar para te pedir desculpa de todos os dias menos bons que tiveste aqui dentro...eu faço o melhor para que te sintas confortável e quentinho, mas nem sempre é fácil! 


1 comment:

Jelly Pearl said...

Parabéns!
Há-de ser sem dúvida um Natal fantástico :)
http://10yearsbituine.blogspot.pt/