Tuesday, July 14, 2015

O que ando a comer...

Basicamente de tudo, mas é um esquisitinho de primeira :)! Até fazer 1 ano comia tudo o que lhe davamos a provar... depois de ter um ano, parece que não gosta de provar mais nada. Ou melhor, ele prova mas deita fora!
ai filho filho, quem não gosta de cerejas do Fundão? Melancia? Framboesas? Mirtilos?

Também não é fã de gelados. Fizemos já por duas vezes gelado com fruta e iogurte e o rapaz não alinha nessas coisas.

o estado em que fico às vezes

frango

empadão de atum

massa com vitela estufada

pão e o iogurte da mãe

fico sempre tão admirado a ver-vos com estes iogurtes, também quero

no piquenique

4 comments:

Ju said...

Está tão crescido o Gui :)
É um giraço :)
Beijinhos

Monika Kardoso said...

Parece que é normal essa fase 😞 O meu já começa a comer um pouco melhor. Umas colheres mas faz sempre má cara. Ao contrário do teu G gosta de gelados. Tão concentrado que ele está a beber o iogurte com a palhinha! Um amor.

Luciana said...

Sabes que eu também notei que o Di ficou "mais esquisito". Teve agora uma fase de querer comer pouco, mas era a nível geral = nem sopa, nem papa, nem iogurtes, nem fruta. Acho que foram "os dentes" (resposta milagrosa para tudo!); agora já anda a comer melhor e adora fruta = a seguir às refeições ainda está pronto para comer 2 fatias generosas de melão;...mas por exemplo, gostava de carne à bolonesa e agora enrola a lingua e mete fora.
São fases :)

Unknown said...

Eu entendo quando dizes que anda um "esquisitinho".
O meu o que come, come muito bem, mas come pouco, pouco mesmo! Sopa em casa, nem vê-la! Come meia concha de comida e abre a boca deita tudo fora... fruta é o que come melhor (para já!)
De manhã é um castigo... o que me deixa mais descansada é que no infantário come bem... beijinhos, ele esta um reguila :)