Tuesday, July 14, 2015

Das mini mini férias

No início de Junho conseguimos tirar uma semaninha e passá-la no Algarve com os avós. Soube a pouco, a muito pouco.
O Gui adorou a praia, estranhou a areia durante 1minuto mas depois rebolou nela, bateu palminhas de felicidades. Adorou a piscina e por ele estava lá enfiado o dia todo.
Vimos os patos, as tartarugas, os pavões e os macacos. Tudo isto o fascinou.

Ainda fomos a Lisboa e visitámos o Oceanário que também o deixou maravilhado.

Acima de tudo, esteve o tempo todo a rir, bem disposto, feliz. Todos os dias são dias completos ao lado dele. Ele tem o poder de nos deixar a todos melhor, mais felizes.

Que venha Agosto para mais umas férias!








3 comments:

Ju said...

Ah tão bom!
Também estou ansiosa para as minhas primeiras férias com a baby :)

Monika Kardoso said...

Tão fofo!! Férias sabem tão bem!!

Luciana said...

Eu (nós) também precisos de férias!!...mas acho que me fico pelos desejos :( Tirar uma semana equivale a ter de passar 3 semanas a trabalhar umas 13 horas por dia!!!
Também já pensei em ir ao Oceanário (nós já fomos,mas o Di não), no entanto acho caro e vou esperar até ele ser um bocadinho maior.
O cachopo daqui detesta água. Entra em pânico de molhar um dedo :(
Beijinhos