Tuesday, February 24, 2015

Baby proof de house mum!

A 1 semana de completar 10 meses, decidimos no fim-de-semana que estava na hora de colocar a casa no grau II de baby proof home ahaha! Já tínhamos uns belos cantos de mesa (em forma de mãos de Mickey), as tomadas todas tapadas, os objetos mais perigosos e que partem mais afastados, mas agora foi hora de retirar do alcance as coisas mais perigosas como extensões, cabos, pilhas, peças pequenas que se acumulam em gavetas, etc etc.
No quarto dele foi também altura de retirar do mudador os cremes, líquidos de limpeza e os medicamentos, ficou tudo fechado no armário e ao alcance ficaram apenas as fraldas, os mudadores portáteis e mais umas coisitas inofensivas.

Isto porque, como sabem, os bebés mudam de um dia para o outro, é como quando caem de algum sítio porque os pais acham que eles ainda não rebolam, só que eles não avisam, eles simplesmente um dia fazem...e eu vi que o Guilherme andava a arrastar-se demasiado pela casa e começámos a dar com ele por todo o lado, muito caladinho, a mexer no que não deve!

Enquanto arrumávamos, o bebé Gui andava atrás de nós a desarrumar... e vejam lá se não é parecido a ter um cãozinho (desculpa filho dizer isto, mas tu roeste um livro, ROER)

Aqui vou eu, quase quase lá

finalmente livros!!

qual vou destruir primeiro?   


Atenção, este vídeo pode conter imagens explícitas e chocantes de um livro a ser devorado vivo :)




3 comments:

Monika Kardoso said...

Está a fazer os dentes 😉
Onde arranjaste esses cantos de mesa em formato mao de mickey?

Unknown said...

Monika, não são verdadeiras mãos de Mickey :P mas é o que me fazem lembrar. São os protectores de cantos do ikea!

Monika Kardoso said...

😉 thanks