Wednesday, February 25, 2015

Quase 1 ano!

Tremo só de pensar nestas palavras: 12 meses, 1 ano, 1 ANO.

(recém mamãs, não chorem a ver este vídeo)

o meu bebé ainda agora nasceu e já vai fazer um ano (daqui a 2 meses). eu ainda me comovo por tudo e por nada, não há quase dia nenhum que não verta uma lágrima (ou duas) depois de ver um vídeo que envolva mães e bebés, que não me dê vontade de chorar quando o ouço chamar "mamã" ou quando ele acorda e me dá um dos sorrisos mais incríveis que existem no mundo...o do meu bebé.

não sinto ainda saudades do tempo que já lá vai, apesar de saudosista inata. adoro cada dia que passa, mais do que o anterior, cada fase é mais mágica, mais incrível. cada dia nos conhecemos mais e mais e nunca me canso de descobrir que este amor louco afinal não tem fim, não tem barreiras, não tem limites. e é esta uma das muitas maravilhas de ser mãe. sabermos pela primeira vez na vida que afinal o amor pode ser assim. sem fim.

poderia dizer que a minha vida mudou radicalmente, e mudou. pouca resta de mim porque eu não tenho medo de dizer que sou outra, que mudei. como podemos não mudar?
todos os meus dias são diferentes agora, não há rotinas, não há planos, há sim surpresas constantes, novidades diárias, momentos intensos, bons e maus, há mais dúvidas mas mais certezas daquilo que queremos.

queremos fazê-lo tão feliz quanto formos capazes.


Gui com 8 dias

3 comments:

São said...

Tb choro por tudo e por nada. Antes de ser mãe já era assim. Agora piorou.
http://experimenteie.blogspot.pt/

Monika Kardoso said...

Ja tinha visto esse vídeo e claro que chorei que nem uma madalena. Concordo com o que dizes, também não tenho saudades porque cada fase traz o seu lote de surpresas e aprendizagens. A mim quando vejo fotos do D., com 8 dias como essa que tu tens do Guilherme custa me acreditar que foram tao pequenos 😊

Luciana said...

Olá, olá!!

1º estiveram aqui bem "pertinho" da minha casa. Sabes que moro no concelho de Alcobaça? A 15 minutos daqui portanto :)...podíamos ter combinado alguma coisa e eu até te fazia uma tosta mista depois das 22h!

O Gui está um espetáculo.

Sabes que as minhas hormonas não ficaram muito alteradas? Obviamente que estou mais sensível a alguns temas, mas não me emociono muito. Sorrio muito!!! cada gracinha, cada gargalhada, cada beijinho e eu derreto-me toda. O normal portanto :)

Já que tens oportunidade, aproveita bem todo o tempo que podes passar com ele. Eu de vez em quando também dou uma "revisão" nas fotos e digo para o Pedro: "mas ele era tão pequenino", "mas ele era tão careca"...foi há uns meses e já nem tenho essa percepção.

Beijinhos aos 2.