Tuesday, January 13, 2015

O meu primeiro Natal!



O 1º Natal do Guilherme foi absolutamente mágico. Trouxe de volta a vontade de decorar a casa, de comprar novos enfeites para a árvore, de retomar as tradições meio esquecidas. Se ele já percebeu que era Natal? Não, não percebeu nada, foi um dia como os outros. Mas sentiu a alegria, ficou histérico com tanta gente, com as palmas, os risos, os 1001 colos diferentes. Sentiu que era uma época diferente. Para não falar que adorou os pinheiros de Natal, não houve um único que não tivesse tentado deitar abaixo, percebeu que as bolas porque servem para atirar para o chão ou para meter na boca.



As prendas foram algumas (demasiadas) e por essa razão metade estão arrumadas. Umas porque ele ainda não percebe bem o brinquedo (+18meses, por exemplo), outras porque assim daqui a uns meses serão novidade. Na realidade, o que ele mais adorou foi desembrulhar e brincar com o papel e os laços, que festa!

Agora é hora de regressar às rotinas habituais. E este garoto dá dores de cabeça, ui se dá! Esperemos que estas bronquiolites e afins desapareçam de vez...o Natal está passado, que venha o Verão por favor!















Feliz 2015! Vamos começar em grande.


3 comments:

Monika Kardoso said...

Fotos tao lindas, ele está um espanto. Adorei o fato branco parece um boneco de neve, não é? O Baby D também recebeu brinquedos para mais tarde tal como o andarilho 😊 Espero que o Guilherme esteja melhor das bronquiolites. Beijinhos

Unknown said...

Que lindo! As crianças mudam mesmo tudo no Natal :)
Beijinhos e Bom Ano

Opinante said...

Bem, o teu filhote está enorme!!!

Desejo-vos um excelente 2015!!!

Tenho saudades tuas boneca ;)

E sabes que mais? Também estou à espera de um pilinhas para o Verão :D