Tuesday, January 20, 2015

Ena pa...já são quase 9!

deixei passar aqui em branco (mas só mesmo aqui) os 8 meses do meu baby Gui!








o-i-t-o...OITO! what? Por favor, vai lá com calma que isto são dois dias e eu quero aproveitar-te bem!

Não têm sido os melhores tempos...muitas bronquiolites, otites, merdites e afins...como disse a médica, mamazite também! depois de alguns sustos, perdas de peso, dias duros...acho que finalmente estamos bem melhor!!

e às custas disso a dose de mimo foi extra e estamos um mimocas do pior que não pode ver a mãe afastar-se vá...30cm...que desata num choro estridente que nem Maria Amélia em apuros!
de manhã é rebolar, é colo, é encostar a cabeça, tanto e bom mimo que damos e recebemos por aqui!
e tem dias que eu gostava de ficar ali para sempre, sabem quando se tem saudades do que ainda se está a viver? é isso mesmo!

2 comments:

Ju said...

Tão bonitão :)

Unknown said...

Como te entendo... O G esta igual, mimado que só visto :) bem... não sei se é só ele ou eu estou também! As melhoras do teu menino, é tão lindo! E tem um sorriso tão bom... beijinhos