Thursday, March 06, 2014

Das aulas de preparação para o parto

Já comecei as aulas de preparação para o parto às 30 semanas :)! Tenho gostado bastante porque ajuda o tempo a passar, convivo com outras mamãs grávidas do mesmo tempo e aprendo muitas coisinhas que podem vir a ser úteis.

A par disso, tenho tentado inscrever-me em alguns workshops e é sempre giro ter novas dicas e conselhos, ajuda-nos a sentir mais seguras.

aqui estou eu na aula
 com 30semanas

Também fui fazer a visita à maternidade do hospital, fiquei a conhecer as salas de partos e o internamento e foi possível esclarecer todas as dúvidas. Gostei bastante até, se bem que continuo a achar que o pai não poder ficar connosco o tempo todo é algo que não me agrada. Esta semana espero visitar agora o hospital privado e depois sim tomar decisões.

Estou em contagem decrescente para a consulta da próxima semana, é a última ecografia e estou ansiosa por ver aqui o pimpolho em detalhe. Quando é que inventam assim um aparelho para estar vê-lo 24h por dia? tipo Baby Brother, eu cá aderia (ok, eu sei, sou paranóica)!

31 semanas


1 comment:

Maria Freitas said...

Que máximo, falta tão pouco :)))
Nunca fiz aulas de preparação para o parto, mas quem faz normalmente diz que vale muito a pena.