Thursday, March 06, 2014

Baby Shower do Guilherme

O tempo agora realmente tem passado mais rápido, quase não me dá oportunidade para escrever aqui...quero tanto registar tudo, as fotos já são centenas, mas não é fácil ir escrevendo alguma coisa sobre as sensações por estes lados.

A parte boa é que, emocionalmente, acho esta fase muito melhor. Sinto-me bem e é um descanso sentir aqui o atleta o dia inteiro nos treinos de alta competição. (ok, não contem a ninguém que mal ele pára 30minutos eu faço umas festinhas discretas como quem não quer a coisa só para o sentir encostar-se na minha mão <3)

Continuo gigante gigante, não sei onde isto vai parar por este andar, será que vou rebolar? Já me esqueço que não vou caber naquele espaço entre uma cadeira ou uma parede, ou que não me posso baixar para apertar as botas. No fim de jantar é ver-me recostar na cadeira com uma pança incrível, com uma almofada atrás das costas, tipo velhinha! Aos desconfortos junta-se o arfar acelerado quando ando digamos 100 metros seguidos (se subir escada morro). Já não consigo comer como antes, tenho fome sim, mas o meu estômago deve estar tão esmagado que se beber um copo de sumo, já não cabe mais nada, se insistir posso deitar-me porque já não me mexo mais!

Mas calma, isto não são só coisas desconfortáveis, nada disso! Abraçar a barriga quando estou sozinha na cama é só a melhor das sensações do mundo, sentir que ele reage a tudo o que eu faço, que se vira de noite quando eu mudo de posição, que se assusta com sons mais altos, que dá pontapés quando colocamos a música do brinquedo dele...é de ficar com aquele sorrisinho parvo durante horas.

E sem mais demoras, deixo algumas fotos do BabyShower do Guilherme, organizado pelas minhas amigas (obrigada <3). estava tudo lindo, perfeito, maravilhoso...enfim, foi só a melhor das surpresas dos últimos tempos, fiquei super embasbacada, sem palavras, o meu cérebro já anda meio lento e feito em papa e naquele dia acho que não consegui fazer 2 frases seguidas.









 Teve direito a uma decoração digna das melhores party designers :D, cheia de docinhos maravilhosos, fonte de chocolate, bolachinhas, muitos chás, sumo de laranja e limonada. Teve ainda direito a jogos super divertidos e a prendinhas para o Guilherme.
Um dia que ficará, sem dúvida, marcado. Mal posso esperar por contar tudo ao garoto quando ele nascer, já és um mimado Gui :)





No comments: