Thursday, November 09, 2006

Magical Girl


Perco noção do tempo que passo a olhar para ti… a observar o jeitinho estranho com que lidas com o mundo…com as pessoas…
Deixo de saber o que é real ou de onde surgem os meus sentimentos tão controversos, ainda bem que tenho poderes mágicos que me deixam ler-te os pensamentos, só não sei como lidar com eles…como fazer para que percebas que não sou como pensas, que não quero mais do que tenho.
Apetece-me rir do teu medo, da forma como foges de tudo, como te refugias…




I kill part of myself once again...

...and finally I realise I am not Happy acting the way I am with you...

"Oh, we get together

But separate's always better

When there's feelings involved (Oh!)

If what they say is 'nothing is forever,

'Then what makesThen what makesThen what makesThen what makesThen what makes

(What makes? What makes?)Love the exception?"

fotos cedidas por http://www.fotolog.com/piriliiim

/eu propria

11 comments:

Bruno Lovatti said...

Odeio cigarro ¬¬

Beijos!
;**

Anonymous said...

Bonito texto. E de alguma forma, parte do "poema" é um reflexo daquilo que me 'atravessa' neste momento... :)

Beijinho*

O Sibarita said...

Oi a vida é assim.Um cigarro aceso e os momentos se esvaindo pela fumaça...

o Sibarita

TP * said...

adorei o contraste das cores frias com as cores quentes! :) gostei da primeira imagem, a segunda é feia! fumar é feio! e mata! mas os teus textos são sempre bonitos! eu tb perco noção do tempo que passo a olhar para ele! e não me importo nada! :)

bjo*

Paulo Silva said...

Gostei do que encontrei por aqui.
Bom fim de semana.

Amita said...

Transparentes são os olhos das palavras....
Um belo texto.
Deixo-te um bjinho e uma flor para uma semana linda

O pensador said...

gostei do post...é uma parte da tua imaginação a pensar o que nem sempre conseguimos exteriorizar e tu consegues..ainda bem para ti e para quem te rodeia:)
bjooo

Sofia Braga said...

Ainda bem que gostaste do meu cantinho! Agradeço imenso o comentário e espero que gostes do livro.
Também já andei aqui a visitar o teu e também gostei muito mesmo. Parabéns!

;) beijinhos*

Joker said...

Palavras que se dizem em silêncio...e se pensam enquanto escreves!

Até outra Magia!

Cheers

Anonymous said...

gostei

BlueShell said...

Gostei de ler-te!
Obrigada!