Friday, September 08, 2006

Nuvens de Açucar


- porque é que as nuvens nao sao todas feitas de açucar?
- o que estas a dizer?
- as nuvens...deviam ser todas doces...
- cala-te, nao ha nuvens doces
- tu nunca me ouves, eu sei que me achas louca
- nao acho
- sei que pensas que eu nao percebo as coisas, que vivo no
meu mundo
- cada um tem o seu mundo, tu és diferente...so isso!
- eu vejo mais queres tu dizer, eu sei aquilo que tu te recusas a ver, eu sinto o que a maioria das pessoas como tu nao querem sentir. sei que as nuvens as vezes sao feitas de algodão doce e tambem sei que agora olho para o ceu e vejo nuvens normais
- nuvens normais? nao consigo imaginar o que será uma nuvem fora do normal
- agora sao todas brancas, alguns farrapos pelo céu sem importancia e que fazem com que as pessoas deixem de reparar nelas, percebes?
- nao
- porque sera que nao ves? preciso de fugir deste espaço onde nada do que eu digo faz sentido, sinto-me com forças, a adrenalina corre nas minhas veias e estou a arder de ideias e ambiçoes
- entao utiliza essa tua energia em alguma coisa produtiva
- tenho tanta pena que aquilo que eu te digo nao faça qualquer sentido na tua cabeça, obrigas-me a deixar-te
- nao digas disparates, tu estas bem comigo, estas habituada a isso. é uma comodidade para ambos
- eu vou procurar as minhas nuvens de algodão doce porque eu tenho a certeza de as ter visto um dia. quero correr por aí, deixar de ser mais uma pessoa para ser eu mesma, deixar de acreditar no tempo e andar livremente, sem pressas... sem ninguem que nao oiça o mesmo que eu, que nao dançe ao som das mesmas historias, que nao beba as palavras e os cheiros com a mesma intensidade
- estas cada vez mais louca

- estou louca sim, mas uma louca que começa agora a ser feliz...

/eu propria

1 comment:

Saramar said...

Gostei muito dessa loucura feliz, livre e andarilha, como as próprias nuvens!

Beijos