Friday, September 11, 2015

Time flies!



Hoje, enquanto apagava umas fotos no meu telemóvel, dei de caras com estas fotos do Gui, dia 6 de Dezembro 2014.

Lembro-me tão bem de tirar estas fotos. O Gui estava adoentado (como infelizmente grande parte do inverno), acordou na nossa cama onde dorme habitualmente, o Pedro estava a tomar banho. O BabyGui acordou e como sempre fez este sorriso lindo. Peguei no telefone e tentei registar as fotos.

Adoro. Adoro o cabelo dele, o ar dele, o sorriso, o bocejar. Adoro este pijama que me recorda o Gui bebé. Adoro a forma como está sentado. Adoro o quão pequenino ele é.

Dá-me um aperto forte. sinto uma enorme vontade de o abraçar sendo ele daquele tamanho. Tenho saudades.

e isto só me traz ainda mais certezas. a certeza que dar colo, mimo, beijos, abraços...nunca é demais. 

BabyGui, fica aí na creche mais um bocadinho, a mãe já vai e como sempre vais ser esborrachado de mimo :)


1 comment:

Anonymous said...

Ola sou uma mamã de primeira viagem de uma menina de quase 3 meses e depois de uma luta na infertilidade de 4anos é claro que encho a minha filhota de mimo....mas ja fui criticada algumas vezes que dou colo a mais e depois ela nao vai ser independente e isto e aquilo...enfim...ai se soubessem que ela dorme comigo e o que eu gosto de a sentir assim juntinho a mim e receber logo um sorriso ao acordar....
Pelo que percebi dorme com o Gui na sua cama e peço desculpa pela intromissão mas notou algum efeito mais negativo? Pode dar a sua opiniao sobre ezte assunto?
Obrigada e felicidades para todos.