Thursday, September 03, 2015

São 16

às vezes gostava de conseguir vir aqui mais assiduamente, registar tudo, todos os dias, colocar aqui as fotos, os sentimentos...só para um dia recordar, para um dia não perder nada destes dias, destes meses maravilhosos, de tudo o que vejo e ouço e que tenho medo de perder.
mas o registo fica em último plano, o principal é tentar viver o momento, aproveitar cada segundo.

olho para o Guilherme e é quase assustador perceber que já tem 16 meses. Foram os 2 anos mais rápidos da minha vida e os anos em que mais coisas aconteceram, que mais mudanças provocaram  em mim.
hoje sou absolutamente outra, acima de tudo porque sou Mãe, mas porque isso me atingiu na totalidade e me fez ver um mundo todo que eu desconhecia.

16 meses que voaram. e eu que sempre achei que não iria ter saudades. tenho, tenho muitas, tenho saudades dele todos os dias quando o deito porque sei que quando acordar, haverá já algo novo nele.

(fotos que andam no meu tmv do mês 16)

a dar bolachas às pombas

acabado de acordar

a brincar na varanda

a comer uma bolacha no parque

a comer pão no parque

a lavar a loiça

a regar as couves da bisavó

a mostrar os dentinhos

selfie para enviar ao pai

a tomar banho na piscina

a comer pão no jardim, com a bisavó

a receber mimo da avó

a jogar à bolo no baptizado da C

encontrei-o aqui a ler

depois de ter caído

na piscina com o pai

a visitar o parque das noções

a fazer música

inserparáveis. o "bebé"

sestinha ao colo

olá mamã!

isto sim é uma piscina de bolas

sou tão giro

no escorrega que eu tanto adoro

acabadinho de sair da piscina com a avó

o melhor sorriso do mundo

No comments: