Monday, April 07, 2014

Ainda não!

Ainda por aqui continuamos, com 36 semanas e 3 dias :)! Neste momento, entrámos na verdadeira contagem decrescente. Se aqui o rapaz não quiser nascer antes, será no dia 28 de Abril...faltam 20 dias!

36semanas

Continuo bastante ansiosa, já passei a fase mais calma de aproveitar cada minutinho, mas estou novamente a ficar impaciente e cansada. Nunca escondi que não sou aquelas pessoas que adoram estar grávidas...amei passar por esta experiência, tenho vivido momentos únicos, sensações que são impossíveis de descrever, tenho sentido uma aproximação muito especial enquanto casal...mas...mas há sempre o mas. Estas últimas semanas são cansativas, apesar de dormir maravilhosamente bem, sim porque eu tenho um filho lindo educadinho que brinca de dia e dorme de noite, já noto que me arrasto bastante, que as pernas pesam, que me custa estar sentada, as refeições são um tormento porque não tenho posição à mesa, nem apetite...e quando como a mais, fico com uma azia que só visto!

posto tudo isto, meu querido filho, podes começar a arrumar isso tudo aí dentro, tenta deixar tudo como estava, e anda cá para fora que estamos todos doidos para te conhecer e te esmagar e lambuzar em mimos e beijos e abraços...mal posso esperar.

2 comments:

Russa Loirinha said...

Ai pois é! Eu fiz confusão! Pensava que o final do tempo era no final de Março, mas é no final de Abril!
Eu faço anos dia 29, por isso se ele nascer dia 28, será também um bom dia :)

Opinante said...

Já há novidades??? Tudo de bom querida!!!!