Monday, February 17, 2014

Novidades da semana (26-29 semanas)

27 semanas

Estas últimas semanas têm passado, finalmente, um pouco mais rápido. Estamos a chegar às 30 semanas e isso dá outro sentido às coisas. Caramba, afinal está quase!
Ontem dei por mim a pensar "olha, mas eu vou ter um bebé, um de verdade!". Isto pode parecer muito estranho mas eu esqueço-me que vou ser mãe. Não me esqueço dele, isso nunca...estou 24h por dia a pensar nele, a sonhar com ele...mas depois esqueço-me que daqui a umas semanas ele salta cá para fora e aí sim, aí vou ser mãe, vou ter o meu filho... e tudo isso é, ainda, demasiado surreal.

Novidades destas 3 semanas:

  • Não consigo subir as escadas do prédio sem chegar a arfar como se tivesse corrido a maratona
  • Tenho fome, muitaaaa fome! 
  • Fomos à consulta e o Guilherme está de rabo sentadinho
  • Pontapés de 5 em 5minutos
  • Aquilo que eu pensava ser um pé...é a cabeça dele (oops)
  • 2 primeiras aulas de preparação para o parto: checked
  • Fomos nadar! soube incrivelmente bem de repente não sentir este peso todo. Por segundos esqueci-me que já tinha mais 12kg em cima de mim. 
  • Chorei umas 10 vezes
  • Bati o record de barritas kinder, croissants de chocolate, bolos...é triste!
  • Pela primeira vez na vida pedi strogonoff de vitela quando a opção era peixe grelhado (a seguir apeteceu-me bater-me)
  • O Guilherme mexe-se a todas as minhas festinhas na barriga. É a primeira e última coisa que faço todos os dias
  • Antes de dormir: música todos os dias. Tenho uma enorme esperança que o garoto adormeça cá fora desta forma tão pacífica.
29 semanas

no S. Valentim






No comments: