Monday, November 04, 2013

Lamechice, parte I

Atenção, muita lamechice a caminho:

Caramba garoto, tu cresces a olhos vistos…tenho quase 99% de certeza que a minha barriga aumenta 1cm por noite, fico com a sensação que te esticas aí dentro e o espaço nunca te chega. A isto chama-se pertencer-te por inteiro. É inegável. Tudo em mim é teu de uma forma que eu desconhecia ser possível! Qual amor qual quê? Garanto-te garoto, não há nenhum sentimento parecido com este aqui fora… o pior de tudo é que me assusta muito, assusta-me pensar o quanto mais te posso vir a amar…assusta-me pensar que, se já é assim e tens tu uns minúsculos (mas orgulhosos) 9cm, como será quando estiveres ao meu colo a pesar-me 6kg nos braços? Sinto como se, de repente, todos os clichés do mundo estivessem reunidos em mim, sempre achei que estas eram aquelas coisas que todos os pais dizem e pronto. A diferença é que agora sou eu quem sinto. Eu eu e eu! Estás dentro de mim, mexes com todos os meus sentimentos, deixas as minhas hormonas completamente descontroladas, fazes-me chorar e rir com um intervalo de tempo tão curto que as pessoas podem achar que sou louca, todo o meu tempo, todos os minutos dos meus dias são passados a pensar em ti, será que vai ser sempre assim? Será que nunca mais vou deixar de te ter assim em todas as minhas preocupações, momentos de felicidade, sonhos?…até nos momentos mais banais, naqueles em que até posso estar a ter uma conversa de circunstância com alguém, lá no fundo, estás sempre tu. Quando sinto que não te estou a dar a atenção que mereces, porque inevitavelmente estou concentrada noutro assunto, faço-me mil e um miminhos na barriga, para saberes que sim, que estou ali.


Em 14 semanas e 3 dias, nunca chorei tanto por alguém como por ti, mas também nunca fui tão feliz, tão completa. De repente, tudo é tão pequeno ao teu lado, tão insignificante. Porque tu completas o meu mundo. És a única peça que eu preciso.

1 comment:

squezz'art | handmade dreams said...

esta é a parte em que eu choro * ♥