Wednesday, April 18, 2012

Uhhhh....

"só houve uma vez que pensei estar apaixonada por ele. de todas as outras tinha a certeza que era só uma questão de músculos divinais e um sorriso apetitoso, que era só um daqueles que sabe o que faz. nunca percebi porque é que bastava colocar-me as mãos firmemente no fundo das costas e desapareciam logo os meus argumentos todos. nunca percebi como é que num segundo estava a achar a conversa dele o mais desinteressante possível e no outro já tinha os lábios dele no meu pescoço. sempre despertou em mim impulsos sem sentido, impulsos de momentos de loucura que eu sabia que eram isso mesmo. um homem destes nunca engana uma mulher. no fundo, todas sabem o que esperar dele. naquele dia, no meio de tantas luzes e talvez algum álcool a mais, a uma horas de distância dele, parecia-me estar apaixonada. não sei se era da distância, se era um desvario sem sentido, mas não era só o meu lado carnal desmedido, era um apertozinho cá dentro que me fazia vontade de o abraçar, simplesmente."

5 comments:

Anonymous said...

não posso ler estas coisas que ando muito frágil. mas dava umas voltas aí com o xerife 8)

Unknown said...

até eu estou a evitar o meu blog... tou a ficar cada vez mais apaixonada!

Nilson Barcelli said...

Há homens assim.
Mas são de todas, ou quase...
Beijos, querida amiga.

S* said...

Ah a atracção física é fatal.

Corre como uma menina said...

Eu também dava um bom abraço, mas era ao Joseph Gordon-Levitt. Até mais, se ele quisesse! ;p