Tuesday, May 31, 2011

Não me apetece.

eu ao teu colo. uma camisola que não me pertente, nem a ti já agora. aninho-me em ti e coloco os teus braços à minha volta. surpreende-me sempre a forma incrível como encaixamos um no outro, sem nunca nos termos pertencido. estás com pressa, mas acabas por me apertar e sussurras-me ao ouvido "estás tão carente". quero contrariar-te mas faltam-me as forças, não me apetece fingir-me de forte agora, quero apenas estar ali abraçada a ti. contas os minutos, perguntas-te se já podes afastar-me sem que eu fique amuada contigo. não quero que me largues mas sei que vai acontecer.
cheiramos a noite.
mas tudo o que me apetece é ficar ali, com a tua atenção que nunca é minha.
continuas a falar-me com o teu sorriso, aquele sorriso de que todas falam menos eu. brincas comigo, tentas provocar-me, falas-me na nossa linguagem habitual mas a mim não me apetece... agora não.
agora quero só um abraço.

No comments: