Tuesday, April 12, 2011

às vezes

às vezes, gostava de conseguir desligar por um momento, parar de pensar, ficar no vazio. gostava que perguntassem por mim, mesmo quando estou bem à frente de toda a gente. às vezes, queria ser indiferente para os outros. que ninguém me procurasse para coisa nenhuma, que ninguém se importasse comigo ou com o que eu quero e sinto. às vezes, preferia ser invisível, poder levar a vida que quisesse sem que ninguém me olhasse ou se preocupasse comigo. queria poder cometer todos os erros sozinha, sem ninguém para me levantar do chão no final, sem ter ninguém ao meu lado que gosta, realmente, de mim. queria ser qualquer coisa que não incomodasse os outros, que não os fizesse perder tempo a pensar na minha vida, no que eu sou, no que eu faço...como se de algo assim tão importante se tratasse.

às vezes, queria ser eu. sozinha.

1 comment:

MuxaGata said...

Não queiras, sentirmos-nos sós é muito triste, se bem que às vezes precisamos disso..