Saturday, February 17, 2007

Pirilimpimpim


Se fosse possível mudar, apagar as coisas.
Não gosto quando a minha vida se desenvolve sem eu interferir...sou mera espectadora que aceita as consequências sem reclamar.
Olham-me de lado, dizem que não me conhecem.


“Vai a correr muito e bate as asas...vais ver que voas”


Eu juro que corri, saltei com todas as minhas forças, mas não voei, pelo menos eu não me apercebi disso.
Talvez tenha voado uns segundos mas não sorri...doeu tanto a queda.
Quando acordo e tenho que fechar os olhos com muita força para fingir que não me lembro, perco anos de vida. Aperto a almofada e peço mais uma oportunidade à vida.

Só mais uma...


A espalhar magia por aí =)


/eu própria



2 comments:

Unknown said...

a fada-borboleta a espalhar magia?!?!

wooowwww =P

*

Magia said...

As quedas ensinam muito...embora nós não gostemos de caír...

...a espalhar magia???

Magia???(este nome é familiar para mim )

hehehehhe