Sunday, October 08, 2006

Dorme bem


Ainda estou no início do caminho, mas não vou desistir de descobrir o final e podem dizer-me o que quiserem...


Eles disseram, ela foi e ele olhou…
uma palavra, um pedido…uma troca de carinho
Ele desejou e eles partilharam…
Ela quebrou as regras do jogo e ele quis parar
Ela amou
Ele recusou…


Porque a vida não passa de um jogo, perder ou ganhar depende de quem lança os dados dessa vez…


ainda magoas
alguém…
se não te deste a ninguém então,
magoaste alguém…”


e porque no fim só me dizes

- Dorme bem


Pois, entao....


- Dorme bem Tozé


foto cedida por [http://www.fotolog.com/ritah_]
(obrigado)
/eu propria

14 comments:

o alquimista said...

...A vida a fluir no seus contornos de amor e desamor...entre o querer e a paixão incontida...

Doce beijo minha querida

pequenita (quando o teu corpo e o meu) said...

Como música,
tu bailastes em meus braços por toda noite...
Sob a lua cheia, seus beijos me embriagaram como um vinho cálido...
O barulho das gotas de chuva sobre a relva,
nos envolveu nesse êxtase, fundindo nossos corpos nesse bailar alucinante...


Embriagada de amor,
deixei-me conduzir por seus braços,
nessa dança de corpos ávidos de amor e paixão...


Cada toque que deslizavas por meu corpo,
provocavas frêmitos de delírios e paixão...
Quero bailar novamente contigo,
essa dança de amor a cada noite,
até me viciar de seu néctar luxuriante,
que me trouxe de volta a vida e o amor!!!

Um sorriso...um beijo....um abraço e uma boa semana :o) by pequenita

vida de vidro said...

Cada caso é um caso. Acho que já disse uma vez que, quando alguém se sente magoado numa situação "descomprometida", deve sair. Mas isso é só opinião minha. Cada um decide por si e tenta descobrir o final. **

O pensador said...

palavras muito sentidas, gostei do post:)
e o verso do meio e de uma grande musica bom gosto tem a menina...
quanto amar e a magorar não vou falar pois para mim são assuntos muito dificeis...continua..
beijo

Té § [Pi]menta =) said...

"Porque a vida não passa de um jogo, perder ou ganhar depende de quem lança os dados dessa vez…"

é bem verdade! acho k vou passar mais vezes a lançar os dados! :) gostei deste cantinho ! :) mto simpático* bjoo

Rick said...

Nossa. Acho que, sempre no fim nos dizem "dorme bem"...

Sandro said...

E podemos controlar a quem nos damos?
E controlar depois o que recebemos de volta?

Infelizmente à derrotas que temos de acatar, sem podermos fazer nada...

Um beijo grande

pequenita (quando o teu corpo e o meu) said...

Desafio a tua imaginação www.pequenita.blogs.sapo.pt....kissessss by pequenita

.*.Magia.*. said...

São estas divergências sentimentais que dão mais força ao Amor...mesmo que seja um amor assim...

Beijosssss

BlueShell said...

Ele dormirá (?)

Para uma noite plena de Paz…um beijo azul, muito , muito AZUL
BlueSell

amita I said...

Passeei pelo teu blog e sinceramente gostei muito do que li. Entre a prosa e a poesia existem espelhos imensos (de ti?!).
Agradeço a tua visita e a oportunidade de conhecer mais um espaço de belas letras.
Um bjo e um luminoso dia

Vida said...

Não desistas nunca de amar, isso sim vale a pena.

Bom fim de semana.

pequenita (quando o teu corpo e o meu) said...

Nada mais contraditório do que "ser mulher"...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num só dia
e transmite cada uma delas, num único olhar.

Que cobra de si a perfeição
e vive arrumando desculpas
para os erros, daqueles a quem ama.

Que hospeda no ventre outras almas,
dá a luz e depois fica cega,
diante da beleza dos filhos que gerou.

Que dá as asas, ensina a voar
mas não quer ver partir os pássaros,
mesmo sabendo que eles
não lhe pertencem.

Que se enfeita toda e perfuma o leito,
ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.
Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso
as dores que sente na alma,
só pra ninguém notar.

E ainda tem que ser forte,
pra dar os ombros para quem neles precise chorar.

Feliz do homem que por um dia souber
entender A ALMA DA MULHER!

kissesss by pequenita
Bom Fim de Semana

El-Gee said...

Tb gostei deste. Ando aqui a ler posts soltos a ver se reconstruo a tua história, mas nao ta facil.